Nicolas Karps (Danças Urbanas)

Nos seus mais de 20 anos de dança, Nicolas Karps dançou em Companhias profissionais de renome no cenário da dança, como a Cia de Performance e Ritmos de Rua.
Formado em Educação Física, atualmente é convidado para ser jurado e ministrar workshops nos maiores eventos de Danças Urbanas do país, como o Hip Hop District e o FIH2 – Festival Internacional de Hip Hop.
Realizou trabalho de pesquisa e vivência prática nos locais de origem das danças urbanas em Nova York e Chicago, mantendo contato direto e particular com os precursores de diversos estilos; e em sua estadia, participou dos eventos House Dance International NYC e Step Ya Game Up; foi dançarino do Club Cielo em Nova York e bailarino do clipe “Freak Da Funk” para a banda Reality Engine. 
Já possui agenda de atuação em Los Angeles para o ano de 2019 nos maiores estúdios de dança no mundo.
Desenvolveu trabalhos em eventos como o Salão Internacional do Automóvel, comerciais para a Honda e também durante sua trajetória, atuou como convidado nos maiores eventos de dança no país, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais, como Deborah Colker, Cecilia Kersche, Daniele Baldi, Bill Young / Colleen Thomas, entre outros.
Ajudando a construir o vasto currículo da CBS Dance Factory desde 1998, foi então que em 2012 Nicolas Karps assume a Direção Geral, mantendo e fazendo crescer o nome da Companhia cada vez mais no país e no mundo!

Gabriela Gibeli (Sapateado)

Aos 5 anos de idade, Gabriela Gibeli iniciou os estudos em sapateado na CBS Dance Factory, com a professora Daniela Dias Santos. No ano seguinte passou a cursar também o Jazz Dance, com a professora Cristiane Azevedo.


Ao longo dos anos participou de vários festivais competitivos e encontros de dança pelo Brasil, tais como Passo de Arte, Brasil Tap Jazz, Festidança, Prêmio Desterro, RV Festival, FestCampos.

Especializou-se com profissionais de renome nacional e internacional em jazz e sapateado, entre eles Charles Renato, Giuliano Antônio, Denis Morita, Steven Harper, Melissa Tannús, Christiane Matallo, Steve Zee, Monique Paes, Jhean Allex, Kleber Santos, Cristina Cará, Nijawwon Matthew, Karla Puno Garcia, Tracie Stanfield, Cat Cogliandro, Tati Sanches, entre outros.

Em 2017 concluiu o curso de Jazz Dance ministrado por Cristiane Azevedo, e em 2018 concluiu o curso de Sapateado ministrado por Nelson Moura, ambos na CBS Dance Factory.

Alisson Augusto (K-pop)

Iniciou a dança em 2012 motivado pela nova febre que se espalhava pelo mundo: o K-Pop. Graças a isso, passou a participar de diversos concursos de dança voltadas para a cultura asiática na região e alcançando até mesmo grandes concursos na cidade de São Paulo, como: Kpop Dance Tournament e Kpop Cover Challenge, onde inclusive já alcançou o pódio.

Organizador e jurado da equipe do K-pop Beats, que realiza pequenos eventos voltados para competições de Kpop em diversas cidades do vale do paraíba.

Se formou pela CBS Dance Factory em danças urbanas e participou de diversos eventos a modalidade como FIH2, Hip Hop District, Prêmio Desterro e outros. Participou também em workshops lecionados por grandes nomes nacionais e internacionais, bem como Sheryl Murakami, Fran Manson, Márcio Alves, Nika Kljun, Kilder Alves, entre outros.

Em 2018, abriu sua primeira turma de Jazz Funk na CBS Dance Factory, além de também ter sua turma de K-Pop na academia.

Lia Campos (Jazz e Contemporâneo)

 

Lia Campos é formada em Educação Física e tem mestrado na área, hoje é professora universitária e de Jazz Dance em academias de dança. 
Em 2009, se formou em Jazz Dance pelo Monique Paes Studio de Dança, se tornando apta a ministrar aulas de Jazz. Desde então, leciona jazz há 08 anos na cidade de SJC.
Como bailarina já competiu e obtive prêmios em festivais de dança nacionais e internacionais, como: YAGP em NY (representando o Brasil), Festival de dança de Joinville, Festidança, Passo de Arte, entre outros. 
Já fez cursos com grandes nomes do Jazz no país e internacional: Cristina Cará, Monique Paes, Roseli Rodrigues, Caio Nunes, Erika Novachi, Rose Calheiros, Dereck Mitchel (So You Think You Can Dance), Josh Bergasse (Broadway), Susan Taylor e Nan Giodano.

Aline Bastos (Danças Urbanas e Coreografia de Festas)

 

Bailarina, professora e coreógrafa. Iniciou os estudos em 2003 dançando nos grupos Fenômeno de Rua, Raízes e UP-HOP Dance Company.

Em 2007 entrou para a CBS como bailarina do grupo de danças urbanas Street Factory, aonde conquistou premiações em diversos festivais no cenário nacional como Festidança, Mapa Cultural Paulista e Meeting Hip Hop. Em 2013, assumiu o atendimento da academia, trabalhando paralelamente como bailarina e professora.

Em 2015, iniciou o trabalho como coreógrafa de festas, voltado ao público de debutantes, noivos (casamento) e formaturas, premiada com o “Prêmio Lupa Destaque” no Vale do Paraíba em 2018.

 

Em sua jornada, fez workshops com profissionais de diversos países como EUA, Itália, França, Japão, entre outros.

Este ano, Aline Bastos ingressa para a equipe de professores da CBS Dance Factory com metodologia única voltada para o público teen e infantil!