Criada em 1996 pela professora, coreógrafa e bailarina Adriana Brunato, a CBS Dance Factory é referência em qualidade de dança em São José dos Campos, com seu estilo original e de alto nível conquistou prestígio não só na região, mas no Brasil inteiro.

Além dessa competência técnica e profissional, a CBS prioriza o bem-estar das pessoas e a difusão da arte, sendo lar dos mais variados estilos e níveis de dança, é um espaço para viver e refletir a arte todos os dias.

Dia após dia dentro das salas de aula isto se torna cada vez mais evidente, na determinação do bailarino tentando superar os seus limites, no carinho do professor, que se dedica ao máximo para transmitir suas vivências, e no sorriso de satisfação do aluno após cada aula bem realizada.

Este cuidado que existe dentro da escola não se limita apenas na relação entre coreógrafo e bailarino ou entre professor e aluno, mas sim de ser humano para ser humano. Este zelo transforma a CBS Dance Factory em um lugar único, que não ensina apenas a execução da dança, mas proporciona a transformação dos mais intensos sentimentos, ideias e sonhos em movimento.

Em 2012, Adriana deixou o Brasil e confiou a academia ao professor, coreógrafo e bailarino Nicolas Karps, que já integrava a equipe desde 1998. Este exerce papel impecável para que a academia permaneça com sua altíssima qualidade, priorizando o bem-estar das pessoas.

A cultura estabelecida por Adriana e Nicolas perdura, o que torna a CBS Dance Factory muito mais do que uma escola de dança – é uma fábrica de sonhos.